sábado, 19 de dezembro de 2015

Hoje ! Xuxa é atração principal do Especial de Natal do "Legendários"

Depois de muita espera, Marcos Mion finalmente receberá Xuxa Meneghel na edição especial de Natal de seu programa, que vai ao ar neste sábado (19). A rainha dos baixinhos será homenageada e participará de todas as brincadeiras do Legendários com muita animação. No entanto, em um dos quadros a loira vai às lágrimas ao se olhar em um espelho.

“Essa pessoa é uma vitoriosa… se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês”, dirá a apresentadora, visivelmente emocionada, antes de receber um abraço de Mion. A mãe de Xuxa, Alda Meneghel, sofre há 14 anos de Mal de Parkinson.

A convidada também se derreterá ao ser surpreendida por Junno Andrade, que a enche de beijos após uma declaração de amor. “Eu não posso soltar o verbo porque o que falo pra ele eu não posso falar aqui, na frente de vocês. (…) Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor (risos)”, dirá a rainha fazendo graça.
No Soltando o Verbo, Xuxa terá a chance de se declarar também para algumas personalidades e, ao ver Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson, a loira contará de quando visitou a casa do astro do pop e foi pedida em casamento por ele.

Em outros momentos, a apresentadora se impressionará com quatro artistas que se esforçam para mostrar seu “lado Xuxa” de alguma maneira inusitada e vai à loucura com o talento dos Pequenos Notáveis.

O programa Legendários vai ao ar hoje (19). Não percam !!!!

Texto: RevistaDaTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário