terça-feira, 15 de dezembro de 2015

                  XUXA 
                          A MULHER NOTA 10

                          (REVISTA: CANAL TV - 1981)


"Se tivesse que me casar, me casaria com o Pelé. É o meu Guru".
                 

O rostinho inocente de Xuxa esconde uma garota preocupada. Quando posou totalmente nua, sua família recebeu telefonemas ameaçadores e ela prometeu nunca mais repetir a façanha. Apesar da barra, Xuxa continuou acreditando na sinceridade, a ponto de se confessar "um zero" em matéria de política e declarar que se dá muito bem com Pelé para pensar em casar com ele. Sente na poltrona e assista ao show de Xuxa, a ninfeta que tomou conta do Brasil. 



CANAL TV: Fale da Xuxa mulher.

XUXA:
Não tem a mulher, tem a Xuxa infantil, criança. Sempre trabalhando e conservando o naturalismo. É a Xuxa criança, meiga e carinhosa. Muito carente também. A Xuxa que chega em casa tira a roupa e é acarinhada por mãe, irmãos, parentes. Uma pessoa que gosta de ver as pessoas felizes. Embora isso incomode um pouco.


CANAL TV: Como assim, como você percebe isso ?

XUXA: É fácil perceber. As modelos me acham falsa. Não vejo razão, nem tenho motivos para ser fechada, e muitas acham que isso não é certo.



CANAL TV: Difere muito a Xuxa profissional da Xuxa mulher ?

XUXA:
A Xuxa das fotografias não é a Xuxa caseira, doméstica. Normalmente falo muito e através das fotos transmito outra imagem. Ao chegar em casa, logo tiro a maquilagem e começo a falar. Insisto, não existe a Xuxa mulher. Existe a menina-moça, criança. É claro que profissionalmente, dependendo da roupa usada, transmito a idéia de uma mulher de idade. Essa variável dependerá da roupa, maquilagem, vestimenta.


CANAL TV: Falamos do nu. Como isto é visto por você ?

XUXA: É uma coisa bonita quando podemos mostrar bem. O nu bem-feito acho bonito. Colocar uma roupa é muito fácil você colocar as mãos no bolso. E sem roupa, onde colocará as mãos, como se portará diante de uma objetiva ? Por isso, uma produção bem-feita, é uma coisa bem bonita. Não o nu ginecológico, esse acho feio. Curto aquele que aparece o corpo bem produzido, bem trasado.



                                    FIM - 1ª PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário