segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Com Xuxa, o Programa da Sabrina marca a melhor audiência das primeiras semanas de janeiro

Com toda certeza, a entrevista dada e o ensaio feito por Xuxa para o "Programa da Sabrina", exibido neste último sábado (23), foi de deixar os fãs exaltados. A apresentadora aceitou o convite da amiga Japa para participar de um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Entre um clique e outro, a loira falou sobre sua vida, carreira, fez revelações bombásticas e participou dos quadros "Minuto da Curiosidade" e "X da Questão". Confira alguns trechos da entrevista:




Sabrina: Xuxa, complete a frase: Quando as pessoas vão perceber que eu não sou mais...

Xuxa: "Que eu não sou mais jovem...pra usar mini-saia..."

Sabrina: As pessoas ainda te pedem isso?

Xuxa: "Putz, um saco isso Sabrina! Caraca, não aguento mais..."

Sabrina: Mais você não acha legal de ter a coragem e o poder de se reinventar e ta fazendo coisas diferentes...

Xuxa: "Cara, mais eu não aguento mais o povo querendo me ver de cabelo comprido, que me quer de bota, que quer me ver descendo da nave, que quer Paquita do meu lado."

Sabrina: Não aceitam que você cresceu...

Xuxa: "Que eu fique velha! Não é que eu cresci, é que eu fiquei velha! As pessoas tem que aceitar que tudo tem uma fase na vida, que aquela foi uma fase que passou. Eu acho legal de eu ter feito parte da história das pessoas, isso demonstra que eu marquei um x no coração delas, que eu marquei uma fase. Mas elas não podem exigir que eu seja isso (ou aquilo). Isso é ridículo!"

Sabrina: Se você tivesse aquela sua nave, igual a que eu via no seu programa, e você pudesse visitar umas pessoas no céu. Quem você visitaria na sua nave ?

Xuxa: "Meu irmão, o Ayrton (Beco), a minha vó, o Xuxo e o Zezinho (meus cachorros), alguns passarinhos que já se foram, queria ver a Hebe. Dar um beijo, um abraço, pedir a benção dela."


Confira algumas fotos que foram feitas pelo fotografo André Schiliró, e que será publicada em alguma revista nesta última semana de janeiro:






A entrevista durou quase 30 minutos e deixou o "Programa da Sabrina" na vice-liderança, com 8 pontos (picos de 9, na Grande São Paulo), contra 7.2 do SBT e 12.9 da Globo.

5 comentários:

  1. Xuxa colocou todos na realidade!!MOSTROU QUE NÃO TEM NINGUEM "MELHOR E MAIS BONITA QUE ELA!Abalou!
















    ResponderExcluir
  2. Xuxa colocou todos na realidade!!MOSTROU QUE NÃO TEM NINGUEM "MELHOR E MAIS BONITA QUE ELA!Abalou!
















    ResponderExcluir
  3. Xuxa e Internacional!!!!aqui no Brasil,ninguem chega perto dela!adorei ela mostrar aos esquecidos!!!Merveilleux!!beijos Fort

    ResponderExcluir
  4. Nem Gisele,(PQ E NOVA),aNGELINAS,NIGUEM CHEGA AOS PES DA xUXA mENEGUEL!QTA CATEGORIA!APRENDAM COM ELA!fOI SO PRA MOSTRAR SEU TALEMNTO;















    ResponderExcluir